Os membros do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Alto Parnaíba, se reuniram na última quarta-feira (27) de setembro, no prédio do Centro de Referência e Assistência Social, as 10 horas da manhã.

O objetivo da reunião ordinária pelas autoridades que compõem o conselho, seria para discutir sobre o Regimento Interno da Lei que desenvolveu o CMDRS no município, e debater os avanços do Programa de Aquisição de Alimento (PAA), como os métodos sócio assistencial beneficiadas na logísticas de entrega e recebimento dos produtos da Agricultura Famíliar no município, aos grupos vulneráveis incluindo Idosos, Crianças, Adolescentes e Gestantes. O evento contou com a presença da coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O convite foi estendido com antecedência aos titulares, indicando a finalidade, local, data e horário, do encontro. E na ausência de algum membro, deveria comparecer o suplente.

Participaram da reunirão o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável Agnaldo Tavares , o Vice-Presidente Corintho Rocha Júnior, o 1° Secretário Executivo do Conselho Turênison Alves, o 2° Secretário Leandro Nascimento Nazareno, a Secretária de Assistência Social Silvania dos Reis Silva, Cláudio João Caron, Paulo Henrique da Silva, Maria dos Anjos de Souza pires, Maurício do Amaral rocha, Maria de Jesus Freitas Vieira, Paulo Roberto Souza e Silva,
Ubirajara Lustosa Pires Júnior, Domingos Dias Reis, e Gregório Lobato Bastos Filho.

Nossa equipe viu de perto a preocupação, o esforço, e a dedicação, de pessoas como estas, que vem sempre trabalhando em equipe, nas entidades sociais, de maneira incansável, contam com o pleno apoio do Prefeito Rubens, que muito já tem feito em benefício do povo, e continua em busca de novas parcerias para melhorar a infraestrutura em todas as áreas, objetivando levar mais qualidade de vida para a população local.

Por Altamir Gomes/SECOM