Saiu nesta terça-feira (11), o convite para a escolha da Miss Alto Parnaíba 2017. As garotas interessadas devem realizar as inscrições na Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, no prédio da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: Avenida Rio Parnaíba, n° 820, Centro, nos horários das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira.
A efetivação do concurso para a escolha da garota Miss Alto Parnaíba 2017, tem o apoio sólido do Prefeito Municipal Rubens Sussumu Ogasawara, juntamente com o Secretário de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer Raildson Rocha Ascenso, com intuito consagrar a beleza alto-parnaibana.
A escolha acontece no dia 15, a partir das 19h na praça Cel. Adolpho Lustosa e logo em seguida a premiação. A vencedora irá representar a cidade em eventos internos e externos.