Sala de Identificação da Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba

Em poucos mais de quatro meses de funcionamento a Sala de Identificação da Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, uma conquista do Governo aqui Começa o Maranhão, na liderança do Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara,  atendeu mais mil e trezentos(1.300) usuários de  RG - Registro Geral(Carteira de Identidade) e 850 Carteiras de Trabalho.
E, agora, além dos serviços já ofertados o desafio é o Cadastro de Pessoas Físicas  (CPF) de toda população alto parnaibana, a emissão do referido documento está sendo feita na Sala de Identificação no prédio da Prefeitura Municipal, sem custos. Os interessados deverão apresentar-se munidos dos seguintes documentos: Para menores, Certidão de Nascimento e está acompanhado pelos pais com documento de identificação; maiores de idade, Certidão de Nascimento e/ou Casamento e Titulo de Eleitor.
Lembramos que, a partir de agora o CPF é obrigatório para os atendimentos médicos de todos os usuários do SUS.