Educação

ALEGRIA E CLIMA FESTIVO MARCARAM A CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DOS PROFESSORES NO SINSEPAP

O último dia 19 foi o momento de relembrar de todos aqueles que nos ajudam a formar nossos cidadãos e a construir nosso país: Os Professores e todos aqueles que batalham dia a dia em prol de uma melhor educação em nosso município.

A confraternização aconteceu à noite, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Parnaíba. Decoração e cardápio foram preparados com muito carinho pela equipe da SEMED.

A abertura oficial da confraternização foi feita pelo Prefeito Rubens Sussumu, o secretário de educação  Raildson Rocha e o presidente do SINSEPAP Carlos Biá, que expressaram seus agradecimentos e admiração palavras sinceras em homenagem aos professores.

Por fim, todos puderam se deliciar com o cardápio especialmente preparado para esse grande festa, além do Show com a Cantora Fabiana Ligia de balsas e em seguida a Banda Atração fez todo mundo dançar ao som do forró.

E, assim, todos puderam passar uma noite agradável entre amigos e comemorar com muita elegância o Dia dos Professores. Alegria e descontração agradaram muito a todos. Parabéns, queridos professores!

DECOM