Prefeitura de Alto Parnaíba realizará Mega Show no Dia da Padroeira

O Feriado Municipal do Dia da Padroeira em Alto Parnaíba será no segundo sábado, 8 de setembro e terá grande evento no dia oficial da “hiperdulia”.

É um momento especial para os católicos, pois na mesma data em que será comemorado a “hiperdulia” em honra a Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba (MA), terá grandioso show com uma das maiores bandas de forró do mundo, Calcinha Preta, uma realização exclusiva da Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através do Prefeito Rubens Sussumu, que estando a frente do poder executivo com apenas um ano e sete meses, sempre manifestou satisfação com a felicidade do povo. Motivo que levou o prefeito a investir na qualidade da infraestrutura das tradicionais festas.

A Prefeitura está investindo para que o Mega Show possa acontecer, um palco com uma grande estrutura de sonorização e iluminação será montado no calçadão Vitória, na antiga praça Coronel Adolpho Lustosa, zona central da cidade para receber com muito amor e carinho os devotos de Nossa Senhora das Vitórias, os filhos da terra, turistas e visitantes.

Alto Parnaíba alegre a cada dia!

DeCom

Mais em Eventos