Saúde

Prefeitura de Alto Parnaíba-MA firma mais uma parceria com o Governo do Estado do Maranhão

A Prefeitura de Alto Parnaíba-MA em mais uma parceria com o Governo do Estado do Maranhão realizaram com grande sucesso 0 4º Mutirão do Glaucoma no Hospital Municipal Zuza Soares.

O Prefeito Rubens Sussumu, juntamente com a Secretária de Saúde Aila Freitas, e toda equipe de saúde, mantêm o plantão de atendimentos as cirurgias eletivas, objetivando atender o maior número possível de pessoas, realizar diagnóstico precoce e promover o tratamento contínuo, para evitar que a doença evolua e leve a cegueira de muitas pessoas no município.

Essa ação tem ajudado muitos alto-parnaibanos que precisam do tratamento gratuito. Quando o diagnóstico é positivo do glaucoma, os pacientes recebem gratuitamente o colírio de tratamento em uma das unidades de referência da rede municipal.

Decom