Feira Livre deste domingo (22) em Alto Parnaíba é um sucesso

A feira livre em Alto Parnaíba, é um lugar para encontro entre amigos, para uma boa conversa e para passear com a família. A Feira conta com 22 barracas, que comercializaram os mais diversos tipos de produtos, desde frango caipira, camelôs com seus artesanatos, legumes, verduras e produtos orgânicos a gêneros alimentícios para serem consumidos no local ou serem levados pra casa: bolos, pastel, tapioca, lanches naturais, cachorro quente, queijos, doces, espaço limpo e seguro. A intenção do prefeito Rubens Sussumu, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Cláudio João Caron, o Coordenador da Feira Livre Gregório Lobato, em parceria com o Governo do Estado, os vereadores, e equipe da Secretaria Municipal de Agricultura é aumentar o espaço e a quantidade de barracas e produtos oferecidos, para proporcionar entretenimento para a população e movimentando o comércio da nossa cidade.

O Prefeito Rubens Sussumu, em pouco mais de um ano de Administração, colocou em prática um projeto que se arrastava nos últimos 8 anos. “É importante se ter uma ideia que oportuniza a população, mas é melhor mesmo coloca-la em prática, na minha forma de governar, prezo muito em ouvir os pedidos da comunidade, sobretudo quando o mais importante é tirar do papel os projetos que criam oportunidades para os nossos produtores vender seus produtos, para que eles tenham mais rentabilidade econômica e mais qualidade de vida, tenho certeza que a nossa Feira Livre veio para ficar, pois se tornará uma tradição no domingo dos alto-parnaibanos” relata Rubens.

A Feira Livre acontece todos os domingos das 4h00 às 7h00, na Praça Homerino Segadilha, em frente ao Centro de Referência e Assistência Social.

Alto Parnaíba, melhor a cada dia!

Decom