Empenhados na luta pela melhoria na qualidade de vida da população da zona urbana e rural, do município de Alto Parnaíba, os membros do Comitê Executivo Ubirajara Lustosa, Agnaldo Tavares e de Coordenação composto por Cláudio João Caron, Jamislene Rodrigues e Turênison Alves, reuniram nesta sexta-feira (8) de junho, a partir das 15h30min. na sala da Comissão Permanente de Licitação, para acertar a data do 1° encontro com a Comunidade Serra Branca, para a elaboração do relatório inicial, do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município, sendo portanto, a reunião nesta localidade dia 13 do corrente mês, a partir das 10 horas da manhã do mesmo dia.

Durante a reunião serão debatidos os seguintes eixos: Abastecimento de água, Esgotamento Sanitário, Limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, e manejo das águas pluviais e drenagem, assuntos de suma importância para beneficiar a população daquela região.

Nossa equipe conversou com uma das representantes do Comitê de Coordenação do PMSB, do municípo Jamislene Rodrigues, sobre uma boa possiblidade de participação da Comunidade. “Eles sempre quiseram ter essa oportunidade de fazerem suas reivindicações, agora eles estão tendo o direito escolher o que eles querem de melhor para sua comunidade”, afirmou ela.

Por Altamir Gomes